sábado, 17 de abril de 2010

10 Verdades sobre... Serial Killers em Hollywood

Eles são presença marcante em ao menos 75% dos filmes de terror e suspense lançados anualmente. Alguns mais marcantes, outros canastrões, e mesmo alguns vencedores de Oscar...
E em todos os filmes, as mocinhas indefesas ou os rapazes metidos a espertões acabam sendo pegos e sofrendo mortes horripilantes. Porém eles são bem previsíveis. E vamos as 10 verdades que podem salvar você, leitor, destes carniceiros cruéis!

#1 - TRAUMA PASSADO

Nenhum serial killer decide matar as pessoas do nada. Geralmente isso é atribuído a uma vingança pela humanidade no geral ou por um grupo específico com mesmas características (lê-se adolescentes americanos). Portanto se na sua escola tem algum rapaz estranho, que todos caçoam, ou no trabalho aquele funcionário sem pai nem mãe, tímido que nunca vai às festas... fique ATENTO.

#2 - ELO EMOCIONAL COM A PRIMEIRA VÍTIMA

Se você conhece a filha, irmã, namorada da primeira pessoa que foi brutalmente assassinada ou que provocou o trauma dito na verdade anterior, se afaste dessa pessoa imediatamente. Elas (sim, sempre mulheres) sobrevivem a todo o massacre, mas todos aqueles que a conhecem morrem da maneira mais cruel e desproposital possível.

#3 - VOCÊ NÃO VOA

Se você está em casa, sozinho(a), estourando pipocas ou no telefone, Internet, e sente que o mal se aproxima... NÃO CORRA PARA O QUARTO MAIS ALTO!!! Portas são fáceis de se arrombar e você não voa, o que torna a janela INÚTIL.

#4 - ORDEM DOS ATAQUES


Sabe a mocinha cujo passado a liga ao Serial Killer? Então, se esta ainda não sofre um ataque brutal do assassino, que a deixou com fortes escoriações, traumas para a vida toda e a polícia ainda não chegou numa conclusão, saiba disso: Se você for perseguido pelo assassino antes disso tudo acontecer... você MORRE. Certeza.

#5 - ILUMINAÇÃO

Ao estar em casa e perceber que o Serial Killer chegou... não apague as luzes!!! Mesmo que pense: assim ele não me vê, já pensou que o mesmo serve pra você, que estará as CEGAS??!!

#6 - VIDA GRUPAL

Faça tudo em grupo. Vá ao banheiro, durma, estude, faça exercícios, sexo, enfim, sempre esteja com mais de 4 pessoas. Os ataques só ocorrem quando 1 ou 2 se separam... o ditado já diz: Unidos, Venceremos.

#7 - AÇÕES EM CÂMERA LENTA

Essas são certeiras. No momento do ataque, não fique sorrateiro, deslizando passos e fazendo a maior cera para entrar num cômodo... isso só vai te fazer perder um tempão e levar o maior susto ao constatar que você deu chance suficiente do assassino te encontrar e ainda preparar o bote. Seja imprevisível, corra em zigue zague, grite, bata nas paredes, derrube coisas, assuste o homem!

#8 - TREINAMENTO EM TIRO AO ALVO

Se você não é formado com louvor na categoria acima, esqueça. Mesmo que encontre (milagrosamente) uma arma na gaveta do seu pai, as chances são: 65% dela estar vazia, 94% de você errar o tiro, 58% de você se machucar e em todas só contribue para o ataque do maníaco.

#9 - FINJA-SE DE MORTO

Serial Killers sempre agem efusivamente. Em nenhum filme eles voltam e matam quem já mataram, dão mais tiros ou mais facadas. Isso é coisa de mocinho, confirmar a morte com mais ataques, enquanto profetiza algo do tipo: NUNCA...MAIS... Assassinos confiam na imagem de que a vítima está morta, então, levou uma facada, já morra logo (aparentemente) e previna de um final mais cruel!

#10 - FRASE MALDITA

Não diga: "Eu volto logo", "Vai dar tudo certo" ou "Tem alguém aí?" - essas são frases amaldiçoadas que resultam em sua morte. É certeiro.

# - VERDADE EXTRA 

Pode esquecer. Serial Killers sempre voltam, mais feios e mais sanguinolentos, e se você sobreviveu a primeira chacina, vai participar da próxima, e se você não for a mocinha. Na próxima você JÁ ERA.

Nenhum comentário: