domingo, 31 de janeiro de 2010

MI Buenos Aires Querida Dia - 04

Ontem decidi que iria passear mais por LaValle e acabei jantando num restaurante típico, aonde comi um arroz esquisito mas bom, uma carne maravilhosa, saladas muito boas e um pudim de leite muito ruim. Sério galera, Argentinos não sabem usar leite condensado.
Ainda vi um show de bandoleiros na rua e voltei para o hotel, aonde tive a oportunidade bizarra de acompanhar uma festa ao lado do hotel aonde tocavam Thalia, Companhia do Samba e Kaoma (aquela do chóóórando se foi). Ri muito.

Hoje, meu último dia em Buenos, amanhã saio cedo para o Aeroporto, foi bem tranquilo. Primeiro que hoje choveu um pouquinho, nada ao estilo Ira de Poseidon de São Paulo, mais chuvinha de final de tarde, só que em vários horários do dia. Quando cessou um pouco, decidi ir para um lado da cidade que não havia ido, e conheci uma praça encantadora, com um lago muito belo aonde patos e marrecos andavam ao redor dos pedestres. Depois fui até o centro, na Corrientes, aonde almocei num restaurante bem popular chamado "El Palacio de la Papa Frita" (O Palácio da Batata Frita) Aonde comi uma carne de porco a milanesa e batatas a pururuca com molho de chilli - DELÍCIA.
Depois, como a chuva havia retornado, fui ao cinema, vi VAMPIROS DEL DIA (Daybreakers) um terror bem bacana, bem feito. Voltei e agora me preparo para meu último jantar na ciudad.

Claro, faltaram coisas para ver, o teatro Cólon, (ainda tentarei vê-lo hoje), o Planetário, alguns museus, mas é bom deixar um pouquinho para meu retorno. E espero voltar.

Nenhum comentário: